Localização e Clima

A Floresta Amazônica é cortada pela linha do Equador e ocupa a maior parte da região norte do Brasil. O Juma está localizado no meio da floresta a sudeste de Manaus, numa região remota e preservada.

O Hotel

O Juma Amazon Lodge possui apenas 20 bangalôs, com sua construção totalmente integrada à floresta. Foi construído em terra firme sobre palafitas, na copa das árvores.

Bangalôs

O Juma oferece ótimos recursos para um hotel de selva, aliando suas preocupações ambientais com conforto. São 6 bangalôs com vista para a floresta, 10 com vista para o Rio Juma, 2 especiais para famílias, 1 panorâmico e 1 presidencial.

Ecoturismo

Oferecemos uma experiência real e única na intocável Amazônia, através de diversos passeios formatados em pequenos grupos, possibilitando uma maior interação com a floresta.

Roteiros

Os passeios são organizados por meio de roteiros pré-definidos, que estão sujeitos a alterações, dependendo das condições climáticas.

Sustentabilidade

Com localização privilegiada numa área intacta no meio da Floresta Amazônica, o Juma Amazon Lodge desenvolve suas atividades de acordo com os Princípios de Sustentabilidade.

Reservas

JUMA AMAZON LODGE

TEM UM CÓDIGO?