Gostaríamos de apresentar a você o Juma Ópera Hotel, um hotel boutique no centro histórico de Manaus, construído pelos proprietários do Juma Amazon Lodge para receber seus hóspedes durante sua passagem pela cidade.

Novo hotel em Manaus

Explore a rica história desta bela cidade e muitos pontos turísticos ao usar o Juma Ópera Hotel como base. Acreditamos que encontrar um lar longe de casa é essencial e a melhor maneira de viajar. 

O Juma Ópera está situado no coração da cidade, em um casarão cuidadosamente preservado, bem na frente do mundialmente famoso Teatro Amazonas.

Esta localização privilegiada é uma grande atração para os visitantes. O Teatro Amazonas foi construído no final do século XIX e inaugurado em 1896. Ele pode ser visto na maioria dos quartos do hotel e é uma atração a mais para os nossos hóspedes, que podem fazer visitas guiadas ao Teatro.

Foi tomado muito cuidado na construção do hotel para preservar a herança e as características do casarão histórico, de acordo com a sugestão do Instituto Nacional do Patrimônio Histórico do Brasil, a fim de manter o espírito da época em que foi originalmente construído. Foi durante o boom da borracha, quando a descoberta da seiva de borracha das árvores originárias da Floresta Amazônica (Hevea Brasiliensis) trouxe grande prosperidade para a região. Manaus era então, como uma cidade européia, no meio de uma vasta floresta, a uma longa distância de outras cidades brasileiras.

O Juma Ópera também oferece uma adição interessante: seu restaurante foi construído no formato de uma enorme cúpula de vidro em frente ao Teatro. A alguns passos, os hóspedes encontrarão um centro de convenções de 250 m2 e um bar no lobby. Também possui uma academia totalmente equipada e uma impressionante piscina na cobertura, também de frente para o Teatro Amazonas.

Restaurante Juma Ópera

restaurante em hotel de Manaus

Acomodações do Juma Ópera

O Juma Ópera inaugurará com 41 apartamentos, todos com vista para o Teatro Amazonas. Os vidros de todas as janelas são acústicos. Quando elas estão fechadas, não se consegue ouvir nenhum barulho externo. Os menores quartos têm 22 m2 enquanto as suítes são muito espaçosas, possuindo mais de 60 m2.

quarto do Juma Ópera

Outro detalhe importante foi a retirada de toda a fiação elétrica e de telefone que passava pela frente do hotel. A fiação, agora, é completamente subterrânea, deixando o Teatro inteiramente livre para ser admirado por quem estiver no estabelecimento.

Serviço de qualidade, atenção aos detalhes e relaxamento. Escolha o Juma Ópera Hotel para a sua próxima estadia em Manaus.

Entre em contato pelo: reservas@jumahoteis.com.br ou pelo 92 3232 2707. Temos também o WhastApp: 92 99142 2708.

Sinta-se à vontade para seguir o Juma Ópera Hotel nas mídias sociais e acompanhe as últimas notícias sobre o hotel e informações sobre Manaus: Facebook e Instagram.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial