Blog

Saiba mais sobre a Amazônia e sobre o Juma Lodge: um hotel de selva

Não categorizado

Um das coisas mais legais de fazer uma viagem para um lugar bem diferente do que você está acostumado e que nunca foi antes é poder tirar um monte de fotos para registrar todas as novas experiências que você está curtindo. As paisagens, as aventuras, os novos amigos que você faz pelo caminho, o hotel que será a sua nova casa pelos próximos dias, toda a jornada até chegar ao seu destino e, quando o seu destino é a Amazônia, você tem um monte de coisas para fotografar pois você vai querer lembrar delas para sempre!

Mas na verdade o real intuito desse post é agradecer nossos hóspedes! Eles estão sempre de bom humor, gostam de aprender coisas novas, são curiosos e sempre topam tudo. Eles escutam os nossos guias e nossos passeios e atividades sempre são uma grande diversão para todos. Além disso eles ainda compartilham esse momentos mágicos com a gente. Não são os melhores hóspedes que qualquer hotel poderia querer? Então, mais uma vez, muito obrigado por compartilhar com a gente essas fotos tão lindas! A gente realmente agradece.

E agora, é claro, nós separamos uma seleção de fotos para que você possa ver tudo o que você pode aproveitar se hospedando com a gente no Juma Lodge. E se você gostou dessas fotos você pode conferir muito mais digitando as hashtags: #JumaLodge e #JumaAmazonLodge no Instagram. Ah, não se esqueça de nos seguir por lá: @juma_amazon_lodge

Fotos dos nossos hóspedes


Se você já foi para o Juma Lodge e gostaria de dividir suas fotos com a gente é só nos encaminhar por email ou marcar nossas hashtags nas fotos!

Siga-nos nas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.

Por Ariana Gomes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *