Blog

Saiba mais sobre a Amazônia e sobre o Juma Lodge: um hotel de selva

Não categorizado

Manu e Matheus, do Instagram BlogWeLove, passaram dias incríveis aqui no Juma Lodge. Nós ficamos tão felizes com os relatos deles sobre esses dias aqui no Juma que sentimos que deveríamos compartilhar um pouco da experiência deles com todos vocês. Para isso vamos colocar os depoimentos deles abaixo com algumas fotos e se você adora Instagrams de viagem, você tem que conhecer a conta deles! Temos certeza que você vai adorar.

“Nós, nossa rede e o Pôr do Sol entre o Rio e a Floresta que era bem ali na frente da varanda do nosso quarto.. Mais um da série “quartos que poderíamos morar para sempre” …”

“Todas as refeições são servidas dentro do período de uma hora! Café da manhã de 7h as 8h, almoço de 12h às 13h jantar de 19h às 20h! Também não existem mesas individuais no restaurante do hotel para sentar só um casal.

São aquelas mesonas com um bancão comprido pra todo mundo sentar junto sabe?

Isso, junto com a falta do wifi, faz uma diferença ABSURDA nas relações!

Faz as pessoas sentarem juntas a mesa e olharem uma para as outras ao falar. Faz as pessoas conversarem, contarem experiências, histórias, criarem vínculos, viverem o momento de agora com quem partilha dele com você, e não narrando 24h o que você está fazendo na viagem para quem está longe através de fotos em grupos de WhatsApp. Deixa pra ligar a noite e contar tudo como era antigamente!! Parece bobeira mas isso te faz sentir TÃO MAIS viajando! Faz você viver TÃO melhor aquela experiência!

Na mesma época que fomos também tinha gente de Barcelona, da Itália, da Inglaterra e da Suíça.

Viramos um grupo de 12 pessoas, que fazíamos todas as refeições e todos os rolês pela floresta juntos!

Várias pessoas, com hábitos e culturas completamente diferentes, vivendo juntos na mesma situação completamente única e nova para todos.

Vocês conseguem imaginar o quão especial é essa troca??”

“Remar pelo rio é sem dúvidas a forma mais irada de conhecer os arredores da Floresta Amazônica O rio, quase como um espelho, refletindo as árvores e as nuvens, o silêncio que só é quebrado pelo som dos pássaros e da natureza e a sensação de estar no meio daquela imensidão verde, só nós dois e a canoa, fizeram dessa tarde uma das mais incríveis das nossas vidas”.

Confira as nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.

Por Ariana Gomes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *