Blog

Saiba mais sobre a Amazônia e sobre o Juma Lodge: um hotel de selva

Não categorizado

Aqui estamos mais uma vez para falar um pouco mais sobre nosso hotel de selva, um hotel de Selva saindo de Manaus, para que você encontre respostas para as perguntas que ainda tem e se sinta mais confortável para planejar suas férias na Floresta Amazônica de uma vez por todas. Acredite, quando você finalmente chegar aqui, você vai se perguntar por que demorou tanto.

Nossa Localização

Juma Amazon Lodge está localizado a 100 km a sudeste de Manaus numa área completamente preservada de 7 mil hectares. Está localizado no Lago Juma,

onde a água é escura e ácida e os mosquitos não se reproduzem facilmente. Portanto, você não precisa se preocupar com doenças como febre amarela, malária, chikungunya, zika ou dengue. Além disso, existem mosquiteiros em todos os quartos. Todas as janelas e portas são protegidas com tela. Mesmo assim, aconselhamos que você traga seu repelente com você, mesmo quase não tendo mosquitos na nossa região.

Escolher o Juma Lodge é uma das melhores formas de conhecer a beleza e importância dessa floresta intocada.

Nossas Acomodações

Acomodações do Juma Lodge

São 19 bangalôs construídos sobre palafitas! Todos eles com banheiros privativos com água aquecida através de painéis solares, varandas com redes, mosquiteiros e ventiladores de teto. Os bangalôs oferecem muita privacidade e é bastante comum ter encontros pessoais com a vida selvagem local.

Há uma variedade de excursões diárias, incluindo passeios guiados pela floresta, observação de pássaros, passeios de barco e visitas às pequenas comunidades indígenas ribeirinhas. Você pode nadar no rio ou participar de caminhadas na floresta com guias nativos, onde aprenderá tudo sobre as riquezas da Floresta Amazônica. As diárias incluem traslados, atividades e pensão completa (café da manhã, almoço e jantar em estilo buffet). A água mineral está incluída durante toda a viagem. Café e sucos são servidos também. Refrigerantes e outras bebidas podem ser compradas no bar.

Anote e não se esqueça:

Por medidas de segurança e para garantir o conforto de todos, o peso máximo de bagagem permitido por pessoa é de 10 kg.

Traga blusas de manga longa (para lhe proteger do sol), um casaco impermeável, camisetas de algodão, um chapéu ou boné, botas para trilhas ou tênis, meias, calças leves, shorts ou bermudas, protetor solar, óculos de sol, lanterna, roupa de banho, repelente, câmera, remédios pessoais e uma jaqueta ou agasalho.

 

Como acreditamos que você ainda esteja curioso(a), acesse o link a seguir e confira o vídeo que um hóspede fez durante sua hospedagem com a gente: Mais do Juma Amazon Lodge em Vídeo

Fotos do post: Blog Mala de Viagem

Confira as nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Entre em contato pelo: reservas.lodge@jumahoteis.com.br ou pelo 92 3232 2707. Aliás, temos também o WhastApp: 92 99142 2708.

Por Ariana Gomes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *