Blog

Saiba mais sobre a Amazônia e sobre o Juma Lodge: um hotel de selva

Não categorizado

Nós convidamos um casal muito especial para passar dois dias aqui no Juma Amazon Lodge e eles aproveitaram bastante, tiraram muitas fotos e fizeram um vídeo muito legal que compartilhamos com vocês nesse post. O Marcio, do MarcioNoMundo, e sua esposa Marcela compilaram os melhores momentos e ficou fácil para vocês, é só dar o play!

Agora que você já viu o vídeo, leia um pouco sobre as primeiras impressões do Marcio e curta mais fotos dessa viagem marcante! Se você quiser ler tudo sobre o roteiro que eles fizeram aqui no Juma, acesse o site!

A chegada no Juma Amazon Lodge é triunfante! Ver toda aquela estrutura no meio da floresta é emocionante. Assim que chegamos Leon, um dos funcionários do hotel, nos serviu um suco e nos passou toda programação do hotel e do nosso pacote.

 

Ficamos aos cuidados do Guia Ralf, rapaz nascido e criado na região que entende tudo sobre a flora, fauna e sobrevivência floresta. Além disso, falava inglês perfeitamente e como 98% dos visitantes são estrangeiros facilita demais o diálogo.

 

Nosso primeiro passeio foi um passeio de canoa nos arredores do hotel. Esse foi um dos passeios que mais gostamos. Foram quase 2 horas e meia remando no Rio Juma e observando diversas espécies de peixes e de aves.”

Confira as nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.

Por Ariana Gomes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *