Blog

Saiba mais sobre a Amazônia e sobre o Juma Lodge: um hotel de selva

Não categorizado

Gostaríamos de aproveitar esse momento para agradecer os nossos hóspedes pelas ótimas avaliações sobre sua estadia com a gente. Achamos importante compartilhar, já que muitos de vocês devem ter as mesmas preocupações e expectativas que eles. Vamos ver o que eles têm a dizer sobre a gente.

O Juma Lodge, pelos nossos hóspedes:

Simone Couto

Nós tivemos as férias dos sonhos! Todos foram profissionais, gentis e prestativos. Também sempre pontuais. Sou artista e educadora. Nosso incrível guia, Erwin Sild, que nos amparou desde nossa chegada até nossa despedida, me levou à uma escola local para que eu pudesse observar as crianças naquele local. Foi uma experiência inesquecível em minha vida. Nós também fizemos passeios de barco para que eu pudesse escutar os sons da floresta e meu pai pudesse pescar. Enquanto meus dois filhos aproveitavam a piscina de rio, os guias estavam ocupados respondendo minhas  perguntas sobre a região.

A comida era fresca e incrível! Vou sentir falta dos maracujás selvagens que a equipe nos trazia todas as noites após o jantar. Fui mimada pela equipe da cozinha com sua gentileza e comida. Nosso bangalô era um sonho. Mais importante, estávamos seguros. Tem poucos mosquitos ao redor do Rio Negro. A equipe do Juma também garantiu que nós estivéssemos preparados para todas as aventuras. Aproveitamos o máximo da floresta. Voltarei no próximo ano.

Najate Sarraf

Nós passamos 5 noites no Juma Lodge! Tudo foi absolutamente perfeito. Os guias eram sensacionais, a equipe é muito profissional e organizada. Eles nos fizeram sentir como se nos conhecêssemos há muito tempo. O Daniel é extremamente competente e simpático. Ele garantiu que nossa estadia acontecesse da melhor forma possível. Tudo isso com muito respeito pela natureza.

Valérie Corten

Nós tivemos uma experiência maravilhosa de 4 dias no Juma Amazon Lodge. A organização é perfeita do início ao fim (equipe, logística para chegar ao Lodge, atividades, refeições, quartos…).

Uma estadia que eu recomendarei a todos.

Se você quer saber mais sobre o que os nossos hóspedes sentiram durante sua hospedagem no Juma Amazon Lodge, você pode visitar o TripAdvisor onde você encontra mais de 300 avaliações. Dê uma olhadinha!

Por Ariana Gomes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *