Bangalôs

O Juma oferece ótimos recursos para um hotel de selva, aliando suas preocupações ambientais com conforto. São 6 bangalôs com vista para a floresta, 11 com vista para o Rio Juma, 1 especial para famílias e 1 panorâmico.

Todos possuem varanda com rede, banheiro com água quente gerada por energia solar e ventilador (mais do que suficiente para a noite Amazônica, mais fresca que na cidade).

BangalôsVista Floresta

Os bangalôs com vista para a floresta possuem 41 m² e estão localizados entre a recepção e o restaurante. A localização deles facilita o deslocamento de idosos e pessoas com dificuldades de locomoção. E por serem perto uns dos outros, são uma excelente opção para famílias com filhos pequenos.

BangalôsVista Rio

Os bangalôs com vista para o rio Juma medem 32 m² e ficam na copa das árvores a até 15 metros do rio no período da seca. Estão localizados numa área exclusiva do hotel e ficam distantes uns dos outros, oferecendo total privacidade e integração com a floresta.

BangalôVista Rio Família

Este bangalô também possui vista para o Rio Juma, mas é maior, com 55 m². Possui uma cama king size e duas camas de solteiro, sendo perfeito para acomodar famílias.

BangalôPanorâmico

O bangalô panorâmico é o nosso maior bangalô! Localizado na copa das árvores, com 96 m² de área, está equipado com cama king-size e possui uma varanda panorâmica ao seu redor, com duas redes e uma vista completa e deslumbrante para o Rio Juma.