Blog

Saiba mais sobre a Amazônia e sobre o Juma Lodge: um hotel de selva

Ecoturismo

Se você quer viajar pelo mundo, se você sente o desejo de ver novos lugares e conhecer novas pessoas, mas acha que precisa de razões mais “racionais” para validar essa escolha ao invés de outros investimentos, este infográfico é para você!

Viajar o mundo é realmente divertido, sem dúvida, mas é muito mais do que diversão e fotos incríveis. Sendo assim, viajar proporciona uma educação absolutamente impossível de se receber só na escola. Portanto, viajar ensina economia, política, história, geografia e sociologia!

Vamos para o infográfico? Depois de ler estes cinco motivos pelos quais você PRECISA viajar, você se sentirá pronto para escolher seu próximo destino. Que tal a Floresta Amazônica? Visite o Juma Lodge para ver nossos pacotes.

infográfico sobre viajar

Este foi apenas um vislumbre do porque viajar é uma das coisas mais importantes da vida. É simplesmente uma das formas mais completas de realmente aproveitar e de experimentar coisas novas.

Fique ligado no nosso Blog para ver mais infográficos como este. Aproveite e veja agora mesmo 8 sinais de que você é viciado em viagens – Infográfico

Manteremos você atualizado com nossas notícias nos nossos canais de mídia social. Confira as nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.

Entre em contato pelo: reservas.lodge@jumahoteis.com.br ou pelo 92 3232 2707. Aliás, temos também o WhastApp: 92 99142 2708.

Por Ariana Gomes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *