Blog

Saiba mais sobre a Amazônia e sobre o Juma Lodge: um hotel de selva

Juma Amazon Lodge

Com 31 metros de altura, estrutura permite contemplar a floresta e avistar animais

No último domingo (24/7), o Juma Amazon Lodge, em Autazes, a 100 quilômetros de Manaus (AM), inaugurou uma torre de observação em meio à floresta, com a presença especial da apresentadora Ana Hickmann, que estava hospedada no hotel de selva. Com 31 metros de altura, a estrutura oferece vistas inéditas da região.

ana hickman na torre do juma lodge

Exclusiva para quem se hospeda em um dos 19 bangalôs do complexo, a atração permite contemplar a mata e o Rio Juma a partir de uma perspectiva diferente. O local também é perfeito para os fãs de birdwatching, pois conseguem avistar diferentes espécies de aves.

Assim como outras áreas do Juma Amazon Lodge, a torre de observação foi projetada e construída de forma sustentável. Sua estrutura é feita com ferro e madeira de manejo, retirada dos mais de sete mil hectares de propriedade do hotel.

Quem se hospeda por lá também pode aproveitar espaços como redário, piscina de rio, bar e restaurante. O museu com informações sobre a Amazônia e os passeios com guias que compartilham conhecimentos sobre a fauna e a flora da região também fazem sucesso entre os viajantes.

A nossa Central de Reservas pode ajudar você com mais informações e valores, o atendimento é no número (11) 95783-9254 (WhatsApp disponível) ou e-mail reservas.lodge@jumahoteis.com.br.

Confira as nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *