Blog

Saiba mais sobre a Amazônia e sobre o Juma Lodge: um hotel de selva

Não categorizado

O Juma Amazon Lodge é um Hotel de Selva na Amazônia e um dos melhores ecolodges do mundo. Então, ao escolher o Juma Lodge como sua base para explorar a Floresta Amazônica, você pode contar com guias especializados da região para mostrar toda a incrível natureza e cultura local, além de ter certeza de que relaxará em acomodações confortáveis, projetadas para se integrar ao ecossistema. Dessa forma, Podemos descrever o Juma Lodge como um hotel de design sustentável, com acesso à floresta tropical preservada.

Dê uma olhada em: Juma Lodge – Bangalôs maiores para acomodar toda a família

hotel possui diversos programas de atividades que variam de uma a cinco noites. Assim, nossos hóspedes têm a oportunidade de desfrutar de uma variedade de excursões que exploram a flora e a fauna da região, como: explorar trilhas na floresta, observar a vida selvagem, fazer passeios de canoagem, visitar comunidades locais da Amazônia, pescar piranhas e assistir o nascer ou o pôr do sol sobre o rio Juma, que é absolutamente incrível! Entre as atividades, café da manhã, almoço e jantar são servidos no restaurante. A comida é uma mistura de cozinha internacional combinada com sabores da Amazônia.



Hotel de Selva na Amazônia - bangalô
Hotel de Selva na Amazônia
Hotel de Selva na Amazônia - canoas

Se você quiser mais informações, veja esse post: O que levar para a Amazônia – Infográfico

Siga nossas redes sociais: FacebookTwitter,Instagram e entre em contato pelo: reservas.lodge@jumahoteis.com.br ou pelo 92 3232 2707. Aliás, temos também o WhastApp: 92 99142 2708.

Por Ariana Gomes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *