Blog

Saiba mais sobre a Amazônia e sobre o Juma Lodge: um hotel de selva

Juma Amazon Lodge

Acreditamos que as viagens de lazer terão outro significado. As pessoas viajarão com propósito, buscando experiências reais e únicas. Reabrimos e a Amazônia é o exemplo perfeito de destino onde a conexão com si mesmo e com a natureza é alcançada, e ainda é afastada de centros lotados, promovendo mais segurança neste momento. Estamos prontos para recebê-lo!

 

Tenha certeza: durante o período em que estivemos fechados, trabalhamos muito nos bastidores para implementar boas práticas para garantir a segurança e o bem-estar de todos os nossos hóspedes e funcionários, sempre seguindo rigorosos protocolos de saúde e segurança. Isso significa vigorosa limpeza e desinfecção várias vezes ao dia por funcionários que usam EPI.

Reabrimos com protocolos de higiene para manter os hóspedes seguros

 

Forneceremos informações sobre todas as medidas de segurança e higiene adotadas pelo Juma Lodge para todos os nossos hóspedes. Abaixo, você pode conferir algumas de nossas boas práticas para manter um ambiente seguro:

 

Check-in – Todas as formalidades do check-in serão, sempre que possível, concluídas on-line, para reduzir o contato e o tempo na recepção. Além disso, solicitaremos que os hóspedes desinfetem a parte externa da bagagem com um produto bactericida. Álcool Gel 70º também será fornecido para a higienização das mãos.

 

Cada hóspede receberá, no check-in, um kit exclusivo com uma máscara facial de 3 camadas (de acordo com as especificações da OMS), luvas e um pequeno frasco de Álcool Gel 70º para as mãos. Kits extras estarão disponíveis para compra.

 

máscara facial do Juma Lodge

 

Equipe – Todos os funcionários do Juma Lodge usam EPI, são instruídos a respeitar a distância física e as áreas tocadas frequentemente são desinfetadas regularmente.

 

Sinalização – teremos sinalização com protocolos e instruções de segurança e higiene.

 

Higienização – teremos estações de higienização disponíveis para todos os hóspedes e funcionários.

 

Outro ponto que gostaríamos de destacar é que a ventilação natural e os ventiladores de teto sempre foram mais do que suficientes para uma temperatura confortável em nosso hotel, pois sabemos que a floresta é mais fresca à noite. No passado, optamos por não usar o ar-condicionado, porque sabíamos que já era a escolha mais ecológica e, no presente, vemos que é a opção mais segura também.

 

passarela juma lodge

bangalô juma lodge

 

Estes são apenas alguns dos protocolos em vigor nos nossos hotéis. Nossa equipe pode responder às suas perguntas – basta nos enviar um email: reservas.lodge@jumahoteis.com.br

O que você pode fazer por nós?

 

Siga as orientações e nos conte se vir algo errado. Por favor nos informe. Além disso, seja gentil e compreensivo com todos.

 

Esperamos vê-lo em breve, porque sabemos que a melhor parte de nossas memórias é criá-las! Aproveite este momento para curtir um pouco mais do nosso Blog e acesse nosso post que conta mais sobre o nosso hotel no centro histórico de Manaus: Juma Ópera – A melhor localização em Manaus.

 

Siga nossas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram.

 

Entre em contato pelo: reservas.lodge@jumahoteis.com.br ou pelo 92 3232 2707. Temos também o WhatsApp: 92 99142 2708.

Por Ariana Gomes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *