Blog

Saiba mais sobre a Amazônia e sobre o Juma Lodge: um hotel de selva

Não categorizado

Dayana Souza, do Blog Seguindo Viagem, veio ao Juma Lodge esse mês e o resultado é uma compilação de fotos maravilhosas, um vídeo muito legal que ela fez com sua GoPro, muitas dicas e algumas considerações sobre essa jornada, uma jornada nas profundezas da Floresta Amazônica e, porque não dizer, uma jornada ao interior de cada um de nós.

Primeiramente, nós gostaríamos de dizer que ela fez um ótimo trabalho em seu blog. Se você quiser ler o post completo com muitas outras informações dos passeios do Juma e ver mais um monte de fotos, você deveria, com certeza, visitar seu post.

Ela veio ao Juma Lodge para passar três noites em meio à floresta e desconectada do resto do mundo em resposta ao nosso convite e da Lily do Apaixonados por Viagem.

No caminho para o Juma Amazon Lodge.

Encontro das Águas.

Como dissemos no começo do post, a Dayana visitou o Juma em julho durante a época das cheias que, em sua opinião, deixa a Amazônia ainda mais bonita.

Ela se hospedou em nossa suíte master: nossa suíte panorâmica! Essa suíte já tem uma cama de casal king size, no entanto, se for necessário tem espaço suficiente para colocarmos mais duas camas de solteiro.

O bangalô panorâmico foi estrategicamente construído para ficar de frente ao pôr-do-sol e a vista é de tirar o fôlego. O pôr-do-sol na Amazônia é imperdível. A cada dia você pode desfrutar de um espetáculo diferente no céu. É tão lindo que nós dedicamos um post inteirinho aqui no nosso Blog apenas para falar sobre o nosso céu: O Lindo céu da Floresta Amazônica.

Olhando o seu lindo sorriso a gente só pode imaginar onde é que a Dayana se divertiu mais durante seu fim de semana prolongado. Nossa piscina de rio causou uma ótima impressão e produziu fotos incríveis.

Veja seus melhores momentos capturados pela GoPro:

Muito obrigado Dayana por dividir essa experiência com a gente! Esperamos vê-la em breve.

Confira as nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.

Por Ariana Gomes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *