Blog

Saiba mais sobre a Amazônia e sobre o Juma Lodge: um hotel de selva

Amazônia

Se você já está acostumado a viajar sozinho, a Floresta Amazônica é uma ótima opção de destino para a sua próxima aventura. Talvez, passar alguns dias em meio à floresta não seja a primeira coisa que venha à sua mente quando você pensa em viajar sozinho, no entanto pode acreditar na gente, essa viagem pode encaixar perfeitamente nos seus planos.

Nosso primeiro conselho seria que você faça uma pesquisa completa antes de comprar suas passagens ou reservar seu hotel. Assista vídeos no Youtube, leia as recomendações do TripAdvisor, visite sites especializados em viagens e aventuras, leia posts de pessoas que já viveram essa experiência, enfim, acreditamos que conhecimento e informação nunca é demais. É claro que é importante que você tenha certeza que as informações que você está consumindo sejam corretas, e esse é um dos motivos pelos quais nós criamos esse Blog, para que você possa consumir conteúdo sobre viagem para a Amazônia com confiança.

Essas informações irão te ajudar a escolher a melhor época para viajar à Amazônia de forma que atenda às suas expectativas, irá te dar dicas de como organizar sua mala de viagem e o que você não pode esquecer de levar para a floresta, irá lhe ajudar a organizar a quantidade de dias que você passará num hotel de selva e os passeios e atividades de ecoturismo que você não pode perder, algumas noções sobre a alimentação local e sobre as refeições que lhe serão servidas durante sua hospedagem e muito mais. É muito bom para aquelas pessoas que gostam de sentir-se preparadas antes de conhecer um novo país.

Mas por quê viver essa experiência na Floresta Amazônica é uma boa pedida para quem viaja sozinho? Bom, porque quando você está no meio da Amazônia, você nunca estará realmente sozinho! Você fará parte de um grupo, você irá aproveitar as atividades ao ar livre com um grupo de pessoas de diferentes partes do mundo liderado por um guia local e especializado que irá lhe mostrar o melhor da Amazônia e responder todas suas dúvidas.

Além disso, a linda e intocada natureza ao seu redor será sua companheira durante toda sua viagem. Nossos bangalôs com vista para o rio, são isolados e também propiciam ao viajante individual um silêncio ideal para ler um livro na rede na varanda do quarto.

Escolha um bom hotel de selva com a infraestrutura necessária para atender suas demandas e temos certeza que você vivenciará dias incríveis e voltará para casa cheio de grandes histórias para contar e com novos amigos pelo mundo.

Para mais conteúdo e novidades, siga-nos nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram.

Por Ariana Gomes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *