Blog

Saiba mais sobre a Amazônia e sobre o Juma Lodge: um hotel de selva

Não categorizado

A Floresta Amazônica pode ser o destino perfeito para a sua lua de mel. Por quê? Porque tem tudo o que você precisa para transformar esse momento inesquecível e importante da sua vida numa experiência única! Se você ainda não tem certeza que a Amazônia é uma excelente escolha para esse momentonós temos certeza que você vai se convencer ao terminar de ler esse post e ver tudo o que vocês poderão aproveitar passando alguns dias em um hotel de selva.

Em primeiro lugar é importante saber: Você e o seu parceiro(a) gostam de aproveitar o ar livre? Gostam de atividades que envolvam o contato com a natureza? Gostam de se mexer? Se a resposta foi SIM, vocês já estão prontos para conhecer o nosso hotel. Romance e aventura, não achamos que exista nada melhor para começar uma vida a dois!

Cenário espetacular

Se vocês vierem para o Juma Amazon Lodge ficarão hospedados em um bangalô privativo com conforto e uma vista maravilhosa, o que é bastante romântico. Além de voltar para casa com lembranças incríveis vocês terão lindas fotos de momentos mágicos para marcar essa viagem especial.  

Ah, você sabia que recentemente a Amazônia recebeu o título de uma das sete novas maravilhas do mundo? Nada mal para uma lua de mel, não é? Não importa para onde você olhar, seja o céu, a floresta ou os rios, você sempre estará olhando para algo realmente lindo, grande e importante para o mundo.

Uma aventura ainda mais gostosa
quando dividida com o amor da sua vida

No Juma Lodge existem diversas atividades de ecoturismo para você aproveitar. Com esses passeios você explora todos os seus sentidos: sentindo o clima, a terra e as texturas, ouvindo os sons da floresta e o canto dos pássaros, assistindo os mais lindos nascer e pôr do sol, tendo contato com os animais e uma nova cultura e provando novos sabores. Se você quiser saber mais sobre os nossos passeios e atividadesclique aqui. Nossas atividades foram a razão principal que fez um casal nos escolher como destino para a sua lua de mel, confira o depoimento deles:

“Ao planejarmos nossa viagem de lua de mel, tínhamos a certeza que seria junto à natureza. Procuramos uma agência de ecoturismo e diante de diversas opções ficamos com a nossa Amazônia, pelo fascínio que ela nos produziu. A escolha pelo Juma Amazon Lodge deu-se logo em seguida, por se tratar de um hotel de experiência, ou seja, toda a programação acontece fora dele, não buscávamos resorts onde o hóspede é incentivado a permanecer no hotel, durante todo o dia, através de seus inúmeros atrativos indoor. A estadia no Juma deixou um gosto de quero mais, vontade de aprofundamento e, quem sabe, visitar um dia uma tribo isolada no desvão da Amazônia, como nos inspiram Sebastião Salgado, Araquém Alcântara, Irmãos Villas Boas e outros tantos apaixonados pela vida pura”. (Renato Ramalho e Vivi Rosa) O casal tirou lindas fotos que dividiu com a gente.

A Amazônia não costuma ser uma escolha muito comum para a lua de mel, mas e você e o seu amor? Vocês são comuns ou se consideram aventureiros de coração? Não há nada mais gostoso do que partilhar a descoberta de novos lugares e culturas juntos.

Se vocês tiverem qualquer dúvida ficaremos felizes em responder. Para se manter atualizado com as nossas novidades confira as nossas mídias sociais:  FacebookTwitter e Instagram.

Por Ariana Gomes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *