Blog

Saiba mais sobre a Amazônia e sobre o Juma Lodge: um hotel de selva

Amazônia

Crianças na Amazônia – Ficamos MUITO felizes em compartilhar esse post tão especial! Então confira esse relato de uma viagem para a Floresta Amazônica com crianças.

#Repost @passeioskids

FLORESTA AMAZÔNICA COM CRIANÇAS – Tivemos na semana passada experiências voltadas à preservação e respeito à natureza na Amazônia com o Hotel de selva Juma Amazon Lodge. O local proporciona aos hóspedes imersão na floresta, com emprego de práticas sustentáveis e funcionários das comunidades locais.

Com cerca de 300 espécies diferentes de árvores por hectare e grande variedade de pássaros, aves, sapos, peixes e insetos, a Amazônia representa um dos mais importantes patrimônios naturais da humanidade.

Em esforço contínuo para manter o equilíbrio ecológico da região, o Juma enxerga a floresta como prioridade dentro da experiência imersiva oferecida a seus hóspedes. Além de ter vista panorâmica, cada um de seus 19 bangalôs proporciona o conforto necessário, sem excessos. Cerca de 40 painéis solares e 72 baterias garantem a energia elétrica e o aquecimento da água, reduzindo assim o uso de geradores convencionais. Parte dos artigos de higiene pessoal disponíveis são biodegradáveis, o que contribui para a política de tratamento de resíduos do hotel.

Esta foi uma das viagens mais enriquecedores que fizemos até agora e saímos de lá com outra cabeça e apaixonados pela nossa incrível e gigantesca #FlorestaAmazônica

crianças na Amazônia

Sensacional esse relato! Mais uma prova de que a Amazônia é um destino ideal para pais e filhos. Gostou? Portanto, se você quiser mais informações, veja esse post: Amazônia – Uma aventura em família.

Siga nossas redes sociais: FacebookTwitter, Instagram e entre em contato pelo: reservas.lodge@jumahoteis.com.br ou pelo 92 3232 2707. Aliás, temos também o WhastApp: 92 99142 2708.

Por Ariana Gomes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *