Blog

Saiba mais sobre a Amazônia e sobre o Juma Lodge: um hotel de selva

Amazônia

Muitos turistas brasileiros e estrangeiros passam pelo Juma Amazon Lodge. Cada um com suas razões para terem nos escolhido e suas experiências para viver. Muitos deles registram seus momentos e guardam preciosas memórias que apenas o contato com a Amazônia pode proporcionar.

Gostaríamos de dividir com vocês o relato de um querido casal que passou a Lua de Mel conosco: Renato Ramalho e Vivi Rosa.

“Ao planejarmos nossa viagem de lua de mel, tínhamos a certeza que seria junto à natureza. Procuramos uma agência de ecoturismo e diante de diversas opções ficamos com a nossa Amazônia, pelo fascínio que ela nos produziu. A escolha pelo Juma Amazon Lodge deu-se logo em seguida, por se tratar de um hotel de experiência, ou seja, toda a programação acontece fora dele, não buscávamos resorts onde o hóspede é incentivado a permanecer no hotel, durante todo o dia, através de seus inúmeros atrativos indoor. A estadia no Juma deixou um gosto de quero mais, vontade de aprofundamento e, quem sabe, visitar um dia uma tribo isolada no desvão da Amazônia, como nos inspiram Sebastião Salgado, Araquém Alcântara, Irmãos Villas Boas e outros tantos apaixonados pela vida pura”. (Renato Ramalho e Vivi Rosa)

O Renato, fotógrafo, fez as encantadoras imagens que seguem abaixo.  Em seu site pode-se conferir mais fotos e apreciar seu talentoso trabalho. Agradecemos de coração ter participado desse momento tão importante da vida de vocês. Desejamos toda a felicidade e sucesso!

Para mais conteúdo e novidades, siga-nos nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram.

 

 

Por Ariana Gomes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *