Blog

Saiba mais sobre a Amazônia e sobre o Juma Lodge: um hotel de selva

Juma Opera - Hotel Manaus

Se você é de Manaus ou está na cidade e deseja ter uma ótima experiência gastronômica e saborear deliciosos pratos com muitos sabores da Amazônia, então visite o Ópera Restaurante. 

A equipe do Ópera Restaurante está pronta para recebê-lo com todas as medidas de segurança. Ou seja, seguindo protocolos de higiene para garantir a segurança de todos.

Temos pratos contemporâneos repletos de sabores amazonenses, todos com os ingredientes mais frescos para oferecer pratos originais e deliciosos. Dessa forma são entradas, porções, pratos principais e sobremesas que encantam o olhar e surpreendem o paladar. Isso porque a conceituada chef Sofia Bendelak assina a criação do nosso cardápio.

menu online restaurante ópera

O Ópera Restaurante é também um deleite visual para os amantes da arquitetura e da arte

O espaço é um elegante gazebo com cúpula de ferro e vidro para receber os raios de sol e, principalmente, para ter o Teatro Amazonas como pano de fundo durante as refeições.

O forro acústico traz o contraste da madeira com a transparência do vidro, tendo como destaque os pendentes em fibra com formatos e tamanhos variados, que trazem aconchego e poesia ao ambiente.

vista do restaurante ópera para o teatro

decoração ópera restaurante

 

O Restaurante Ópera fica no Juma Ópera Hotel, localizado no centro histórico de Manaus, em frente ao Teatro Amazonas e é aberto a todos. Rua Dez de Julho, 481 – Centro, Manaus.

Aberto para o almoço das 12h às 15h30 e para o jantar das 19h às 23h. Entre em contato (92) 99137-4260 para reservas ou dúvidas.

 

Detalhes que impressionam

O Ópera Restaurante possui uma cúpula, feita de ferro e vidro, de frente para o Teatro, honrando e sendo complementar à obra-prima da cidade: a cúpula do Teatro Amazonas.

 

Juma Ópera Hotel

Menu Ópera Restaurante Online

Prático, seguro e sempre à mão. Assim, você pode acessar nosso cardápio a hora que quiser e compartilhar com os amigos. Visite: www.jumaopera.com.br/menu

restaurante em manaus prato no restaurante ópera

Gostaria de saber mais sobre o hotel Juma Ópera? Aproveite e acesse também: Juma Ópera – A melhor localização de Manaus.

Sinta-se à vontade para seguir o Juma Ópera Hotel nas mídias sociais e acompanhe as últimas notícias sobre o hotel, sobre o restaurante e informações sobre Manaus: Facebook e Instagram.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *