Blog

Saiba mais sobre a Amazônia e sobre o Juma Lodge: um hotel de selva

Amazônia

Conexão entre pais e filhos – Se você deseja passar um tempo de qualidade na companhia de seus filhos, a Amazônia é um destino que deve estar no topo de sua lista para as próximas férias!

Razões para viajar para a Amazônia com as crianças

Uma das maiores razões para se hospedar em um hotel de selva é a vantagem de estar desconectado do seu celular. Relaxe! Não entre em pânico. Isso apenas significa que no meio da floresta as operadoras de telefonia celular não funcionam e não há conexão wi-fi. Você pode achar estranho no começo, mas basta alguns minutos para sentir a paz e a tranquilidade que só a natureza pode proporcionar.

Quando você e as crianças pararem de olhar para as telinhas do celular, é o momento em que vocês realmente começaram a se notar e a apreciar a companhia um do outro. Afinal, hoje em dia é tão raro sentir que nossa empresa está sendo valorizada que os momentos em que ficamos distantes de nossos celulares são realmente momentos para serem valorizados.

Conexão com as crianças

Conecte-se ao que realmente importa, ou seja, reconecte-se com sua família, com seus filhos. Preste atenção na pessoa que está ao seu lado. Isso é o que realmente importa!

Outra coisa que faz da Floresta Amazônica um excelente destino para uma viagem em família é o fato de que você descobrirá coisas novas em conjunto! Muitas das coisas que você vai ver, fazer ou experimentar aqui na floresta serão novidades para você e seus filhos! Aprender coisas juntos é realmente especial para criar laços e fortalecer o relacionamento entre pais e filhos.

O que você acha disso? Acreditamos que uma viagem como essa só pode proporcionar momentos incríveis para ficar para sempre em nossas memórias! Vá em frente e leia outro post para ver ainda mais motivos para planejar esta viagem: Amazônia – Um destino perfeito para as férias escolares.

Gostou? Então aproveite e veja também: Floresta Amazônica com crianças.

Siga nossas redes sociais: FacebookTwitter,Instagram e entre em contato pelo: reservas.lodge@jumahoteis.com.br ou pelo 92 3232 2707. Aliás, temos também o WhastApp: 92 99142 2708.

 

Por Ariana Gomes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *