Blog

Saiba mais sobre a Amazônia e sobre o Juma Lodge: um hotel de selva

Não categorizado

Durante as últimas semanas temos postado em nossa página do Facebook a hashtag  #JumaLodgeAroundTheWorld. Mas o que está por trás disso? Toda vez que você vir essa hashtag significa que algum site, portal, blog ou revista, de qualquer parte do mundo, indicou o Juma Lodge como uma opção de destino para os viajantes que gostam de aventura, ecoturismo, sustentabilidade e que também procuram por um lugar relaxante para descansar rodeado por natureza.

Alguns desses posts são bem completos e dão aos leitores uma boa ideia e bastante informação de como é o nosso hotel. Além disso costumam dar dicas e conselhos que são dúvidas comuns de quem nunca viajou para a Amazônia, como por exemplo o que levar na mala de viagem.

E agora? Que tal conferir alguns desses posts e matérias sobre o Juma Lodge? Abaixo vamos colocar algumas matérias em português mas na nossa fanpage você pode conferir que sai matérias em todo o mundo e em diferentes idiomas!

O Juma Amazon Lodge apareceu como dica de hospedagem na revista da GOL Linhas Aéreas Inteligentes. Ficamos muito contentes com a sugestão da revista!

O Uol também sugeriu o Juma como opção de viagem e pacotes para os feriados: http://bit.ly/1iQuOR3

Já o R7 indicou o Juma como o lugar perfeito para fugir do stress da cidade grande: http://bit.ly/1QghyiZ

A Isadora Alfers que escreve pro Blog Check In, da Trivago, que é um espaço que se intitula: Inspiração para sua viagens,  falou sobre o Juma Lodge! Veja: http://bit.ly/1T6YBoY

Gostou? Então continue nos acompanhando para ficar sempre por dentro das novidades do Juma Lodge. Como? Siga-nos nas redes sociais Facebook, Twitter e Instagram.

Por Ariana Gomes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *