Blog

Saiba mais sobre a Amazônia e sobre o Juma Lodge: um hotel de selva

Não categorizado

Estamos muito felizes e orgulhosos de apresentar para vocês o nosso novo Bangalô Panorâmico! É a nossa principal suíte – novíssima, grandiosa  e super confortável!

Muitas vezes nós recebemos recém-casados aqui no Juma Amazon Lodge! São casais que procuram uma lua de mel diferente, com espírito aventureiro. Esses casais são muito especiais para a gente, aliás, assim como todos os nossos hóspedes. No entanto, sermos escolhidos como destino de lua de mel traz um responsabilidade enorme, não é verdade? Afinal, queremos que seja uma viagem e estada tão perfeitas e mágicas quanto podem ser. Pensando nisso nós trabalhamos bastante para oferecer mais uma opção de acomodação para vocês: o bangalô presidencial!

É claro que não é uma opção exclusiva dos recém casados! Qualquer pessoa que aprecie uma vista como essa pode se hospedar nessa suíte!

Características da Suíte Presidencial

O tamanho dessa suíte já impressiona por si só, é quase o dobro do tamanho das outras suítes, são 32 m2. Todos os nossos bangalôs são confortáveis e sempre acomodaram bem nossos hóspedes, mas o formato redondo e o tamanho desse bangalô presidencial proporcionam uma vista panorâmica do Rio Juma simplesmente espetacular. O banheiro é mais espaçoso e mais luxuoso que os outros. A cama é box e no tamanho king size.

Na sacada há também cadeiras e duas redes para que os hóspedes possam relaxar e curtir a vista.

Mas chega de conversa! Que tal ver algumas fotos?

 

Se vocês tiverem qualquer dúvida ficaremos felizes em responder. Para se manter atualizado com as nossas novidades confira as nossas mídias sociais:  FacebookTwitter e Instagram.

Por Ariana Gomes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *