Blog

Saiba mais sobre a Amazônia e sobre o Juma Lodge: um hotel de selva

Não categorizado

De acordo com os nossos hóspedes

Não que a gente não fale tudo o que a gente acha excelente sobre o Juma, afinal o intuito desse Blog é mostrar tudo o que você pode fazer e aproveitar no Juma e ainda disponibilizar outras informações sobre a floresta amazônica que nós acreditamos ser relevantes e fundamentais para quem está pensando em visitar a região.

Mas, como dissemos, nós já sabemos de cor tudo o que faz desse lugar tão especial. Então, pensamos em trazer para vocês um pouco dos pontos de vista dos nossos hóspedes sobre o nosso hotel! É legal ver como, para cada um, algo diferente se destaca.

4 características do Juma Lodge que chamam a atenção dos nossos hóspedes.

O Juma Lodge é totalmente integrado à floresta, numa área remota e preservada. O que é muito bom já que permite uma experiência e contato maior com a natureza que cerca o hotel. Você consegue interagir os macacos que visitam o hotel e se desconectar do resto do mundo .

As práticas de sustentabilidade do Juma é outro ponto que é bastante mencionado pelos hóspedes que certamente apreciam o nosso cuidado e preocupação com os recursos naturais da região. Geralmente mencionam de forma positiva a nossa estrutura sustentável.

O que as vezes até nos surpreende, de forma positiva é claro, é o quanto é comum encontrarmos menções aos nossos guias e equipe do hotel! Muitos hóspedes fazem questão de parabenizar nossos funcionários pelo atendimento e isso é bastante importante para que nós continuemos a avaliar nossas performances. Nossa equipe é treinada e dedicada, e nossos hóspedes não só percebem isso, como enfatizam que esta é uma grande qualidade do nosso hotel.

O nosso café da manhã! Porque além de delicioso, sempre conta com diversas opções! Os nossos destaques são a tapioca e o queijo coalho!

Gostou? Essas são apenas algumas das coisas que dizem sobre o Juma Lodge. Se você tiver qualquer dúvida ou quiser saber mais sobre o nosso hotel de selva, entre em contato com a gente!

Siga as nossas redes sociais Facebook, Twitter Instagram.

Por Ariana Gomes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *