Blog

Saiba mais sobre a Amazônia e sobre o Juma Lodge: um hotel de selva

Juma Amazon Lodge

Escolher o Juma Lodge é uma das melhores formas de conhecer a beleza e importância da Amazônia ainda intocada.

O Juma Amazon Lodge é totalmente conectado à paisagem para preservar com cuidado a integridade do meio ambiente! Você já pensou que um bangalô construído no topo de uma árvore poderia ser o destino ideal para as férias em família?

Hotel integrado na Amazônia

Desfrutar de toda essa natureza junto das pessoas que você mais ama não tem preço! Uma viagem em família para a Floresta Amazônica é especial de muitas maneiras. Você se desconecta do mundo exterior para se reconectar com você mesmo, para viver novas aventuras com seus filhos, para aprender novas culturas com seus pais … Certamente vocês se sentirão ainda mais próximos e mais fortes juntos!

O Juma Amazon Lodge está localizado no Lago Juma, cerca de 100 km a sudeste de Manaus, numa área completamente preservada. Ah, e importante: Na região onde o Juma Lodge está localizado quase não há mosquitos por conta da água negra com alto grau de acidez que não permite a proliferação deles.

hotel na amazônia

restaurante do juma lodge

Os bangalôs estão totalmente integrados à Floresta Amazônica, construídos sobre palafitas, na copa das árvores. A piscina do Juma foi pensada para ser o mais autêntica possível, possibilitando a interação total com o rio. Ao redor dela, é possível tomar sol e usufruir de um pequeno bar. 

Piscina do Juma Lodge

Com deck flutuante, construído no rio Juma, a piscina mede cerca de 8 metros de comprimento por 5 m de largura e 2,5 m de profundidade. A piscina é feita em tela de aço galvanizado, que permite a passagem da água do rio, mas não de animais.

 

A floresta é o mais importante para nós. Construímos o Juma Lodge da maneira que fizemos para ajudar a preservar este ambiente único. Desenvolvemos as nossas atividades de acordo com os princípios da sustentabilidade, implementando ações que visam a sustentabilidade ecológica, sociocultural e económica. Acreditamos que o mínimo que podemos fazer é ajudar a manter e proteger nosso maior patrimônio: a própria floresta! Reciclamos a maior parte dos nossos resíduos e sempre escolhemos opções sustentáveis ​​para o nosso dia-a-dia. Para saber mais sobre nossas práticas ecológicas, visite sustentabilidade.

Há uma variedade de excursões diárias, incluindo passeios guiados pela floresta, observação de pássaros, passeios de barco e visitas às pequenas comunidades indígenas ribeirinhas. Você pode nadar no rio ou participar de caminhadas na floresta com guias nativos, onde aprenderá tudo sobre as riquezas da Floresta Amazônica. As diárias incluem traslados, atividades e pensão completa (café da manhã, almoço e jantar em estilo buffet). A água mineral está incluída durante toda a viagem. Café e sucos são servidos também. Refrigerantes e outras bebidas podem ser compradas no bar.

jungle lodge

De volta ao hotel, você pode relaxar na nossa piscina de rio ou tirar um cochilo na rede, há muitas formas de aproveitar esse paraíso. Se hospedar em um hotel de selva como o Juma é uma verdadeira imersão na Floresta Amazônica com aventura em cada passo do caminho.

Entre em contato através do reservas@jumahoteis.com.br ou pelo (11) 3030-7617. Também atendemos pelo WhatsApp: +55 (11) 95783-9254.

Confira as nossas redes sociais Facebook, Twitter e Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *